Produtor da banda HOCNIS comenta sobre seu CD.


Agora com o trabalho quase todo pronto, banda HOCNIS e produtor comentam um pouco sobre o processo de gravação e o resultado final de ‘Against All’. “Foi difícil por ser a nossa primeira gravação profissional, exceto nosso baterista (Luiz Toledo) já havia gravado outros trabalhos profissionais, os demais sentiram a diferença. Consideramos que aprendemos muito com a gravação, com os toques do Marcelo (produtor) e principalmente com nós mesmos, vimos que podemos fazer muito mais do que imaginamos, pois idéias surgem a cada momento quando se está trancado no estúdio com os companheiros de banda”.
            “Sentimos hoje uma evolução na banda e até mesmo nas novas composições a partir desse CD, que será lançado em breve e achamos que vamos agradar em geral a cena metal com este trabalho altamente profissional feito por parte do Marcelo Roffer”.
            Já o produtor Marcelo Roffer, um dos nomes mais respeitados no quesito Música Extrema no Brasil, comenta que “o processo de gravação da banda HOCNIS se dividiu em algumas etapas, e durante esse processo a banda foi evoluindo musicalmente e também na percepção musical e de timbre. “Posso afirmar que o resultado ficou dentro das expectativas daquele momento da banda, e no próximo trabalho será notada uma grande evolução em todos os sentidos! A grande diferença entre uma banda gringa que tem uma estrutura e uma banda brasileira que está começando seu trabalho para mim é a seguinte: a banda gringa gasta seu tempo nas composições, enquanto a banda nacional tem de aprender sobre vários aspectos de uma gravação, por falta de recursos no ensaio. As bandas nacionais não tem a percepção total das suas composições, o próprio HOCNIS se surpreendeu com as mudanças que poderiam ser feitas para melhoria do trabalho, estamos evoluindo e com certeza HOCNIS tem muito a mostrar”.
            O álbum ‘Against All’ terá nove composições e está em fase de masterização e em breve teremos mais detalhes sobre o lançamento!

Mais informações:




Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas