TERRORSTORM completa recrutamento de guitarrista e apresenta sua nova formação.


A banda carioca TERRORSTORM encerrou os testes para selecionar um novo guitarrista. O processo de seleção para recrutamento do novo membro teve inicio no dia 20/03/2011 e durou cerca de quatro meses. A banda aproveita o comunicado para agradecer publicamente pela paciência dos fãs, que por varias vezes perguntaram pessoalmente ou através de contatos por e-mail como estavam as novidades da banda, shows ou simplesmente proferiam palavras de força desejando vitórias.
Agradecemos também a todos os guitarristas extremamente competentes que se predispuseram a participar do teste, objetivando fazer parte do TERROSTORM. O baixista Glauco Ricardo comenta: “O processo de seleção foi bem difícil devido ao alto nível dos candidatos. Valorizo muito todos que aqui estiveram com disposição, querendo fazer parte da nossa família. Esses meses foram muito importantes para nós da banda, que tivemos oportunidade de conhecer excelentes músicos e também ganhamos a amizade de todos que aqui estiveram, diretamente ou indiretamente envolvidos com o essa parte do planejamento da banda.
A banda reforça as palavras de Glauco: “Realmente a escolha foi difícil, mas como a nossa necessidade era de apenas um guitarrista, assim foi feito e dentre todos os pretendentes a vaga, escolhemos Andre (Índio) que é oficialmente o novo guitar-man do TERRORSTORM, e juntos daremos continuidade no processo de pré-produção iniciado e interrompido em 2010, como também reiniciaremos outros trabalhos que estavam em nossos planos”.
A todos aqueles que acompanham o trabalho da banda durante esses quase 15 anos, aguardem novidades, pois o planejamento do grupo nunca parou, pedimos apenas um pouco mais de paciência, pois valera à pena.”.

Com força total e amor pelo underground, estamos na estrada.”

Links relacionados:







Contatos:

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Próximos eventos