UGANGA promove turnê pelo Sudeste e anuncia título de álbum ao vivo gravado na Europa



O UGANGA tornou-se uma das bandas mais ativas em termos de palco! O quinteto de thrashcore promove no momento a "Sudeste Caos Tour", turnê que teve início no dia 28 de Agosto com um show pra lá de especial em comemoração ao aniversário de Araguari/MG, cidade natal da banda. Mais de 2 mil pessoas prestigiaram a apresentação do grupo!
A "Sudeste Caos Tour" vai se estender por todo mês de Setembro e Outubro e já incluiu três apresentações em importantes festivais produzidos pelo Circuito Fora do Eixo : no dia 03 tocaram no Festival Balido em Ipatinga/MG, no dia 10 foi a vez do badalado Festival Marreco em Patos de Minas/ MG e, no dia 11, tocaram também no Festival Pá na Pedra em Ribeirão das Neves/MG.



De acordo com os integrantes, o novo trabalho da banda deverá ser um álbum ao vivo, cujo título  será “Eurocaos 2010: Ao vivo na Europa” e vai incluir gravações de shows na Alemanha e Portugal.
O álbum será lançado na Europa pela Metal Soldiers Records de Portugal. No Brasil , a banda ainda negocia o lançamento com algumas gravadoras. 
Esse será o primeiro trabalho ao vivo da carreira do UGANGA, o quarto álbum da carreira, sucessor do elogiado "Vol 3: Caos Carma Conceito".

Sites Relacionados:



Fonte:

www.somdodarma.com.br