Depois de apresentar detalhes da gravação e da capa, agora a banda NERVOCHAOS apresenta os músicos que farão participações mais que especiais em seu novo álbum, "To The Death".

Na lista de grandes nomes estão: Jão (Ratos de Porão) na música ‘Sheep Amongst Wolves’, Ralph Santolla (OBITUARY/DEICIDE) na música ‘The Exile’, Bolverk (RAGNAROK) na música ‘Hate’ e Morgan (MARDUK) na música ‘Gospel Of Judas’.

O guitarrista e vocalista Guiller, não esconde o orgulho de ter nomes de tamanho calibre no novo álbum do NERCHAOS: “Estamos realmente honrados com essas participações, muitos deles tem influência em nossa música e dividir o trabalho com músicos de tamanho renome e respeito é basicamente um sonho realizado”.

O estúdio escolhido para o trabalho foi o Flames Studios no Rio de Janeiro. O trabalho está sendo produzido pela própria banda e pelos engenheiros Igor & Victor. O CD será mixado e masterizado por Alex Azzali no Alpha Omega Studios, em Milão, Itália.

Já a arte da capa, teve tanto o conceito quanto a própria arte, criados pelo artista Joe Petagno, que já fez artes pra bandas como MOTORHEAD, PINK FLOYD, LED ZEPPELIN, NAZARETH, MARDUK, entre outros.

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:

www.myspace.com/nervochaos

www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3852307

Fonte:

www.metalmedia.com.br/