HELLISH WAR anuncia saída do vocalista Roger Hammer e abre testes para candidatos.

 
Após muita especulação por parte dos fãs e mídia, o HELLISH WAR vem a público oficializar a saída do vocalista Roger Hammer. 

Há mais de dez anos na banda, Roger e o HELLISH WAR chegaram à decisão em comum acordo e por motivos estritamente profissionais. O HELLISH WAR será eternamente grato a Roger Hammer por todos esses anos de dedicação a banda e ao heavy metal e deseja a ele muito sucesso no futuro.
 
Com a saída de Roger, o HELLISH WAR já avalia possíveis candidatos ao posto. A banda inclusive abre oportunidade para que vocalistas de todo país entrem em contato e possam participar do processo seletivo. Os interessados devem enviar um e-mail para (eliton@somdodarma.com.br) solicitando maiores informações.
 
novo vocalista do HELLISH WAR já entrará com a missão de gravar o novo álbum da banda, "Keep It Hellish"O disco será o terceiro de estúdio, o quarto da carreira, sucessor do ao vivo "Live in Germany" (Hellion Records). O álbum será lançado na Europa em Março de 2012 pela gravadora alemã Pure Steel Records e vai anteceder a segunda turnê européia do HELLISH WAR que acontecerá em Setembro. 


Mais Informações:

 




www.hellionrecords.com.br  (Gravadora no Brasil)

www.puresteel-records.com  (Gravadora na Europa)    

Fonte:

www.somdodarma.com.br