GOATLOVE: Gothic Rock brasileiro no Roça ‘n’ Roll.




A proposta do Roça ‘n’ Roll sempre foi reunir bandas de várias vertentes da música pesada em um único evento. E seguindo esta proposta, a Cangaço Produções confirmou a participação da banda paulista Goatlove no Roça. O grupo de Gothic Rock é uma das atrações do dia principal do evento. O festival vai ser realizado nos dias 14, 15 e 16 de junho, na Fazenda Estrela, em Varginha/MG.

O Goatlove é um grupo com fortes características do Rock Gótico dos anos 80. A banda criada pelo vocalista Roger Lombardi, após sua saída do Sunseth Midnight, alia ainda influências de Hard Rock e Punk Rock. Dessa união de estilos, surgem músicas empolgantes baseadas em um grande trabalho de guitarras.

Atualmente formada por Roger Lombardi (vocais), Fábio Gusmão e Marco Nunes (guitarras), Renato Canonico (contrabaixo e  Alexandre Watt (bateria), o quinteto assume influências de The Cult, The Sisters Of Mercy, Dead Kennedys, Ramones, Ratt, Motörhead, The Stooges, MC5, entre outros. O resultado pode ser conferido nos singles Look What The Goat Dragged In  e Automatic Fire, ambos disponibilizados gratuitamente no site oficial do Goatlove.

A participação do Goatlove no Roça ‘n’ Roll será o primeiro show do grupo fora do estado de São Paulo. “Não poderia imaginar lugar melhor para essa estreia fora de São Paulo. Todo mundo comenta que o festival é insano e não vejo a hora de encontrar o público mineiro. Estaremos com o novo álbum, então será demais!", destaca o vocalista Roger Lombardi.

Com a confirmação do Goatlove, o cast do Roça ‘n’ Roll já conta com dez bandas. As atrações internacionais Samael (Suíça) e Grave (Suécia) já estão confirmadas. E a programação nacional conta com Dr. Sin, Carro Bomba, DZK,  Maestrick, Nervosa, Lothlöryen e Kernunna (nova banda de Bruno Maia, ex-Tuatha de Danann).

Até o final de abril serão confirmadas outras bandas escaladas para os palcos e a programação dos dias 14, 15 e da Tenda Combate. O festival ainda oferece atividades especiais como o Torneio de Truco, exposições, entre outras.

A estrutura do Roça ‘n’ Roll, montada em parceria com a RB Produções, é composta por dois palcos e uma tenda para os shows com bandas regionais, camping, praça de alimentação, espaço para exposições e stands de lojas de artigos relacionados ao Rock e Metal.

O Roça ‘n’ Roll 2012 conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais, da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha, do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, patrocínio da Speed Life Energético. Outras informações em breve no site:.


GOATLOVE


Roça ‘n’ Roll


Videos

Myspace

Facebook

Twitter

Orkut