Roça ‘n’ Roll: DOMINUS PRAELLI fala sobre a participação no festival




A programação da noite principal do Roça ‘n’ Roll 2012 já está definida! Serão 19 atrações entre bandas nacionais e internacionais de vários estilos dentro da música pesada. Entre os grupos escalados, o Dominus Praelii, de Londrina/PR, toca pela primeira vez na região e promete um show em defesa da “sagrada arte do Heavy Metal”.

“Temos como meta a perpetuação do estilo, da emoção, da atitude e da alegria proporcionada pelo Heavy Metal”, destacam. O set list do show vai abordar toda trajetória do grupo iniciada em 2000. “O Roça ‘n’ Roll é um evento que sempre nos disseram ser maravilhoso e já havíamos tentado tocar em outras edições. Nossas expectativas são as melhores possíveis”, completam.

A apresentação do Dominus Praelii no Roça ‘n’ Roll integra a turnê Sul Americana "Keep the Metal Resistance", que deverá passar pelo Chile, Argentina, Paraguai e Uruguai, além do Brasil. A proposta é divulgar o disco “Keep the Resistance" lançado no final de 2010 pela Distro Rock & Open the Road Productions.

Além da banda paranaense, a programação do sábado (16 de junho), destaca shows com as bandas Samael (Suíça) e Grave (Suécia), Dr. Sin, Shaman, Carro Bomba,  Lothlöryen, Goatlove, Kernunna, DZK, Maestrick, Tormento, Nervosa, Motosserra Truck Clube, Demonic War Front, Deadliness, Magika, Reviolence e Svartland. Em breve a produtora divulga oficialmente as atrações dos dias 14, 15 de junho.

O Roça ‘n’ Roll ainda promove Torneio de Truco, exposições, entre outras atividades especiais para interação do público. A estrutura do festival, montada em parceria com a RB Produções, é composta por dois palcos e uma tenda para os shows com bandas regionais, camping, praça de alimentação, espaço para exposições e stands de lojas de artigos relacionados ao Rock e Metal.

O Roça ‘n’ Roll 2012 conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais, da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha, do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, patrocínio da Speed Life Energético, Fruty Refrigerantes e  Autotrans, apoio cultural da Roadie Crew, Consulado do Rock, Meteoro Amplifier, Programa Combate,  W Outdoor, Castelli Romani, Rádio Clube, K2 Lanches, Paranoid Records, Lady Snake, Tendas Online, Castelar Novo Hotel, Via Cabo, Espaço Livre, Frigorífico São Francisco e Chromos Design.

Os ingressos para a 14ª expedição do Roça ‘n’ Roll já estão à venda.  As reservas podem ser feitas pelo email info@rocainroll.com . Outras informações no site: www.rocainroll.com.

DOMINUS PRAELII


SERVIÇO
ROÇA 'N' ROLL 2012
Programação do dia 14/06
A confirmar

Programação do dia 15/06
A confirmar

Programação do dia 16/06
Bandas confirmadas: Samael (Suíça) e Grave (Suécia), Dr. Sin, Shaman, Carro Bomba, Dominus Praelii, Lothlöryen, Goatlove, Kernunna, DZK, Maestrick, Tormento, Nervosa e Motosserra Truck Clube.
Tenda Combate: Demonic War Front, Deadliness, Magika, Reviolence e  Svartland
Local: Fazenda Estrela
Endereço: Rodovia Varginha-Monsenhor Paulo - Varginha/MG
Ponto de venda em Varginha: Gallery Lanches -  Praça José Rezende Paiva, 100 - Varginha-MG, fone: (35) 3221-3636