CAUTERIZATION: Presença confirmada no Avalanche Metal Fest 2012.



A banda de Blackned Death Metal CAUTERIZATION é uma das principais atrações confirmadas na quarta edição do Avalanche Metal Fest.O Evento contará com grandes nomes do metal extremo brasileiro alem dos Headliners americanos IMMOLATION e INCANTATION com entrada gratuita.

A Quarta edição Avalanche Metalfest é uma produção independente, apoiada pela Secretaria de Cultura de São José do Rio Preto-SP. O evento conta com área de Stands com expositores do Brasil sendo realizado em uma arena de fácil acesso, o local ainda oferece amplo estacionamento com seguranças totalmente gratuitos. Do lado de fora área de alimentação e banheiros químicos. In door o evento traz uma estrutura totalmente Profissional e uma equipe formada pela ACDAM 7 que comanda o evento em sua realização.
O Cauterization teve em 2011 inúmeras menções de sua demo “Infernal Battlefield” figurando entre os melhores lançamentos do ano, e tendo sua vocalista Maysa Rodrigues citada como uma das melhores vocalistas de 2011 pelo Site “A Ilha do Metal. Em 2012 após o lançamento do videoclipe “Infernal Battlefield”, o Cauterization ultrapassou a marca de 10 mil visualizações do videoclipe no YouTube que pode ser visto abaixo:

Informações sobre o evento:
SERVIÇO: Avalanche Metal Fest
Data Início: 07/07/2012 
Data Término: 08/07/2012
Horário: 11 hrs da manhã abertura portaria.
Local: Centro Regional de Eventos - Av. José Munia 5650 São José do Rio Preto-SP
Ingressos: Entrada Franca



CAUTERIZATION
Contato para shows e Merchandising:


Links Relacionados:
--