DROWNED: Ganhando cada vez mais destaque no exterior.





A banda de Death Metal mineira DROWNED assinou contrato com a gravadora portuguesa “Metal Soldiers Records” para o lançamento do álbum “Belligerent - Part One - The Killing State of the Art” na Europa. O álbum, que inicialmente esteve disponível para download nos meses de janeiro e fevereiro, terá distribuição exclusiva na Europa pela “Metal Soldiers” e na América do Norte pela “Greyhaze Records”. No Brasil, o álbum será distribuído pela Cogumelo e chegará nas lojas em breve.

Track list:
1 - The Miserable End Begins
2 - Save the Last Tyrants
3 - United we can be Killers
4 - Tomorrow Belongs to Death
5 - The Pay Back Engine
6 - All Hope Lead us to the End
7 - Violence is a Profitable Trade
8 - Blood Raid
9 - Labels for Mass murders
10 - Knocking on Hell’s Door

Bônus:
“Come and Taste the Victory” (2012 version)
“Hell’s March” (2012 version)

A revista alemã LEGACY (www.legacy.de) publicou uma resenha bem interessante sobre o álbum “Belligerent - Part Two: Death and Greed Are United”, lançado no ano passado pela Cogumelo Records aqui no Brasil. Parte da resenha está transcrita abaixo, em tradução livre. Para visualizar a revista, online, basta acessar o seguinte link: 



“... Os brasileiros começaram a trabalhar duro desde 2001 e levaram quase um ano para nos trazer este novo trabalho. Um pequeno detalhe: cada um dos lançamentos começam com a letra B. “Belligerent...” foi produzido pelo próprio guitarrista Marcos Amorim. A arte também foi feita pela própria banda, aqui no caso pelas mãos talentosas do vocalista Fernando Lima. O som dos cinco brasileiros aqui apresentado é um híbrido insano de Death e Thrash Metal, que fica algo entre Carcass, Defleshed, Morbid Angel e vários veteranos do início do Thrash. Em particular, devido aos urros tóxicos de Lima, muitas vezes parece como o “Heartwork”... Em primeiro lugar, “Worlds Full Cartridge”, “Human Right for the Rats” e “We Have Pleasure for Watch You Die” são as melhores, incondicionalmente. Mas como eu disse, o Drowned não pode ser ignorado como uma ou outras bandas. A banda sabe o que quer. Felizmente não é influenciado pelos seus compatriotas do Sepultura, como outras bandas que em muitos casos se torna um plágio. Liricamente o conceito do álbum é a propensão para a autodestruição da humanidade. A música de abertura do álbum “The War Remains the Same” traz em sua letra toda a tragédia e começa muito bem no ponto e a linguagem é bem clara. Assim o Drowned derruba as paredes com bons 40 minutos de música....”.

Confira o vídeo da música 'Belligerent':

Contatos:
Site oficial:
 www.drowned.com.br
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com