LOTHLÖRYEN: Crie perguntas para a banda e concorra a prêmios.





O LOTHLÖRYEN em parceria com o HIDROMEL VALKIRIA, acaba de lançar uma ideia na internet. Você faz perguntas para a banda e concorre a prêmios!
A promoção funciona da seguinte maneira: A pessoa curte a página oficial do grupo no Facebook e deixa uma pergunta para a banda. As melhores perguntas serão selecionadas e se transformarão em uma entrevista mais que especial com o LOTHLÖRYEN.

"Nesses anos todos de banda, nosso público sempre nos questiona de maneira inteligente em relação a assuntos que nem sempre são expostos nas entrevistas", comenta o vocalista Daniel Felipe. "Pensando nisso,queremos acabar com os intermediários entre a banda e o público e montar uma entrevista com a participação de todos", finaliza.
Todos que enviarem perguntas pelo Facebook do grupo participarão da promoção.

As perguntas selecionadas farão parte do vídeo que a banda irá montar com as respostas. A promoção já está valendo e termina sexta-feira, dia 13 de julho. Na segunda, dia 16 de julho o LOTHLÖRYEN vai anunciar os três vencedores que levarão um kit da banda contendo:
1 CD Raving Souls Society autografado
1 camiseta Raving Souls Society
1 cerveja customizada Lothlöryen Red Ale
1 Hidromel Valkiria

Além das respostas vencedoras, cerca de outras 15 perguntas serão selecionadas para a entrevista em video que será realizada pela banda.
Lothlöryen Oficial Fan Page: www.facebook.com/leogodde
Curta a página e envie sua pergunta!!!

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados: