ANDRALLS: Mais histórias da turnê europeia.


Depois de colocar os russos pra banguear, é hora de voltar para a parte mais ocidental do continente, confira abaixo como foi mais uma semana de apresentações do ANDRALLS pela Europa:
"Chegamos pela manhã, muito cansados no aeroporto, despachamos as bagagens e pegamos o voo de volta para Genebra e logo depois para Berlin. Chegando lá pegamos a van q estava estacionada no Aeroporto e seguimos para Hamburgo (ALE), fomos direto para a casa dos nossos amigos (Oto e Marcos Lege) dormimos por lá e no dia seguinte tocamos no Headcrash.
Uma casa muito legal, sendo q nessa noite estava rolando a semifinal da Eurocopa e o público não compareceu, além disso, eu, depois de anos tocando bateria ouvi uma coisa que não acreditei, assim que começamos a fazer o line check para o show, o técnico de som da casa veio até mim e pediu para que eu tocasse uma pouco mais fraco, falou q a pegada estava muito forte e eu estava tirando um som muito alto da bateria. Ele só podia estar de brincadeira né? Fiquei logo bem puto e comecei a blasfemar, cuspir para todos os lados e tocar cada vez mais forte e alto, como tinham vários amigos brasileiros na noite, começamos a zoar muito com a cara do idiota e o nosso técnico Rafael foi quem se fudeu, pois o FDP do alemão, zerou a mesa inteira e o Rolha teve q fazer o som muito rápido, no final rolou tudo certo , fomos descansar no Lege e na manha seguinte partimos para Bélgica.
No meio do caminho pegamos um transito infernal e descobrimos q a casa de show não tinha feito promoção nenhuma do show e que show seria uma merda, já que os alemães do Trailer Park Sex já tinham chegado por lá e nos ligou avisando q se quiséssemos, poderíamos ir direto para Amsterdam pois o show talvez nem aconteceria. Paramos e ligamos para o nosso camarada Dom Mura (baterista da Banda Seita) e fomos direto para a sua casa em Amsterdam, fomos direto para o Coffeshop que tem pertinho da casa dele, nos abastecemos e ficamos tomando umas cervas e curtindo a brisa na casa dele, na manha seguinte fomos dar um role pelo Red Light e à tardinha fomos para o The Cave, famoso bar de Metal da cidade, chegando lá encontramos vários amigos e fãs Holandeses e Brazucas que moram por lá e fizemos mais um show muito bom.
Muita festa e roda típica Brazuca nessa noite, dormimos um pouco e partimos para a próxima parada, Emmen (Holanda), tocamos no squat Hooise Spoorlos, um banco antigo que foi ocupado pela juventude de Emmen para ações sociais e culturais. Nessa noite passei mal durante o show já que o local do show era um underground com muita fumaça, eu já estava morto de cansado e senti o baque nessa noite. Minha pressão baixou durante o show e por pouco não desmaiei no meio do palco, após me recompor, tocamos mais umas duas músicas, relaxamos um pouco e começamos a fazer várias jams com a galera local, rolou de tudo, de metal a ska, claro tudo regado a muita cannabis e muita cerveja.
Dormimos no local do show e de tarde partimos para Leeuwarden (Holanda), nessa noite a Espanha deu uma pau na Itália e ficou com o titulo da Eurocopa. Após o jogo a galera começou a chegar no Pub Mukkes e mais uma vez fizemos um bom show, com a galera agitando muito, e a gente terminou este final de semana com a sensação de missão cumprida, passamos toda segunda feira , visitando os vários coffeshops da cidade e a noite seguimos em direção a Hamburgo novamente para descansarmos os corpos podres que já estavam chegando perto de uma estafa.
Após completarmos essa primeira parte da Tour e tirarmos essa semana de folga, iremos tocar na próxima semana no Grande OEF (Obscene Extreme Fest) na Rep. Tcheca, logo iremos disponibilizar mais infos sobre a 2 parte da tour, pois além de tocar por lá ainda iremos fazer shows na Polônia, Alemanha, Rep. Tcheca de novo, Romênia e Bulgária."
Confira outras partes do diário de turnê do ANDRALLS pelos links:


Confira o novo videoclipe do grupo: http://www.youtube.com/watch?v=n8jg2y1mnnI
Para adquirir o material basta entrar em contato com a gravadora ou nas melhores lojas especializadas de todo o Brasil:


Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br

Sites Relacionados:

www.facebook.com/andralls