AS DRAMATIC HOMAGE: " As pessoas estão se identificando por completo com nossa música".



Inovar sem abandonar as raízes da música pesada não é tarefa fácil, principalmente quando a proposta é unir elementos que vão do metal extremo ao progressivo. Esta é a proposta do AS DRAMATIC HOMAGE, que começou suas atividades no final dos anos 90 no Rio de Janeiro, mostrando uma forte dose filosófica agregada a sua musicalidade peculiar.

Mesmo com mais de dez anos de estrada, as instabilidade de membros da banda fizeram com que o As Dramatic Homage fosse levado a frente pelo vocalista e guitarrista Alexandre Pontes, lançando neste meio tempo as demos “A Deep Inner Recital” (2001) e “Atmosphere Of Pain/Anthems Of Hate” (2005). Em 2012 eis que chega ao publico seu primeiro full: “Crown”, que vem surpreendendo os muitos críticos do meio Heavy Metal:

“Expressando ideias filosóficas e existenciais, a amplitude e sinceridade de “Crown” exalam potencial para atingir considerável público entre as tantas subdivisões pelas quais o Heavy Metal se aventurou ao longo das décadas. E, para situar o leitor, não seria de todo equivocado traçar alguns paralelos entre o As Dramatic Homage e o sueco Vintersorg. São cerca de 30 minutos que merecem uma cuidadosa conferida, podendo tornar-se um presentão aos amantes do Heavy Metal!”

(Bem Ami Scopinho – Whiplash)
Fonte: Crown - As Dramatic Homage - Resenhas de CDs

Crown - As Dramatic Homage

“Alexandre Pontes nos presenteia com este maravilhoso trabalho 'Crown', com pouco mais de 20 minutos de música, podemos ver toda a versatilidade do artista e originalidade, e fora ainda coragem, pois é muito difícil você elaborar um álbum complexo nestas Nove faixas que o disco possui.”

(Paulo Henrique do Nascimento - Metal Maniacs Zine)
Fonte:

O vocalista Alexandre Pontes comenta os objetivos e resultados almejados pela banda:

"Mesmo sendo muito recente o lançamento do cd estamos tendo um feedback bem positivo da imprensa com notas ótimas e as pessoas que já compraram o material ou somente ouviram através da internet tem se manifestado de maneira muito atenciosa e entusiasmadas com o trabalho. A boa recepção tem sido muito gratificante e nos sentimos lisonjeados em saber que as pessoas estão se identificando por completo com nossa música,
esperamos poder continuar mantendo essa qualidade perante a opinião de novas pessoas que estão para conhecer a banda e nosso foco no momento é divulgar o cd e seguir conquistando nossos objetivos."

Contando agora com uma formação sólida composta por Evanildo Gouveia - Bateria, Igor Goularth – Contra-Baixo e Antony Vinco – Teclado, a banda segue divulgando seu novo trabalho, e disponibilizou uma das faixas que pode ser conferida abaixo:

contato: adh.contato@gmail.com (Brasil) / asdramatichomage@gmail.com (others Countries)

Sites relacionados:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas