CONFRONTO: apresenta duas músicas novas em show em São Paulo.


confronto hangar 110 low
Apesar de estar totalmente concentrada na pós-produção do seu tão aguardado disco de inéditas, a banda CONFRONTO tem optado em não ficar mesmo longe dos palcos. Após importantes shows pelo país, o grupo recentemente tocou ao lado dos suecos do At the Gates, no tradicional Hangar 110, em São Paulo.
 
Na ocasião, Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) aproveitaram a oportunidade para apresentar duas novas composições, que farão parte do tracklist oficial do seu próximo CD.
 
Confira abaixo os vídeos exclusivos do portal Rock Now:
 
Os próximos compromissos do Confronto acontecem em Cabo Frio (16/09 - Clube Santa Helena - com Dead Fish) e Rio de Janeiro (08/12 - Circo Voador - Matanza Fest). Algumas imagens das mais recentes apresentações do grupo estão em https://www.facebook.com/pages/Confronto/146093568787902.
 
O novo álbum, ainda sem título definido, foi gravado no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e tem lançamento previsto para o final deste ano. O CD traz 12 composições e conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Carlos "Vândalo" Lopes (Dorsal Atlântica), Felipe Eregion (Unearthly), além de Jonathan Cruz, Caio Mendonça e Paulo Doc, do Lacerated and Carbonized.
 
Em 10 anos de carreira, o Confronto soma mais de 170 shows no exterior e uma extensa agenda de shows pelo Brasil e por boa parte da América do Sul como Colômbia, Equador, Chile e Argentina. Os artistas já perfilaram ao lado de nomes como Napalm Death, The Haunted, Sick of it All, The Black Dahlia Murder, Sepultura, Voivod, Madball, Agnostic Front, Walls of Jericho, Krisiun, Ratos de Porão, Converge, Despised Icon e Misery Índex.
 
Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto e do Krisiun devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.
 
Sites relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas