MAKINÁRIA ROCK: superando obstáculos e acreditando.


Não é de hoje que vemos a luta da banda paulista MAKINÁRIA ROCK em busca de um espaço tão concorrido na cena roqueira nacional, e também não é de hoje que comprovamos que a cada ano que passa ela realmente vem alcançando seus objetivos.
Após o lançamento de forma totalmente independente de seu debut em 2010, a banda deslanchou em diversas participações em coletâneas de alto nível. Em quatro anos de existência já foram 4 participações, são elas: 'Die Fight' (2010), 'BRazilian Xtreme Way' (2011), 'Longa Vida ao Rock n' Roll Nacional' (2012) e 'Brazilian Xtreme Way MMXII' (2012).
Mesmo passando por inúmeras mudanças em sua formação, o grupo sempre se manteve lutando no underground, tocando sempre com bandas de alto gabarito como Made in Brazil, Harppia, Salário Mínimo, Baranga, Carro Bomba, entre outros.
A última conquista deste trio, trata-se do lançamento do seu primeiro videoclipe oficial onde a música escolhida foi a 'Valeu a Pena' de seu debut. O clipe foi registrado com imagens da antiga formação que contava com Alexandre Sartori na guitarra e Mauricio Parra no baixo e o único remanescente da formação original: Carlos Digger na voz e bateria.
Hoje a MAKINÁRIA ROCK está com sua formação consolidada contando com a volta de seu baixista original, Renato Skyfuncker e para o posto de guitarrista foi recrutado Luis Takeo e claro, Carlos Digger comandando os pratos, tambores e voz.
E se pensa que para por ai, Digger promete muito mais: "É sempre bom receber o reconhecimento pelo seu trabalho, gosto de superar obstáculos, e você manter uma banda no underground é sempre um obstáculo. Nós da Makinária Rock temos conseguido essa sobrevivência com muita luta e apoio da galera que curte nosso som, vai aos show, adquire nosso material, a mídia especializada sempre nos apoia , rolando nossas músicas, agora exibindo nosso clipe, isso é muito motivador".
Após o lançamento do clipe, a meta é um DVD. O grupo tem um registro bem legal que foi gravado com a antiga formação e agora está captando o máximo de imagens das apresentações com a nova formação, fazendo um apanhado geral com cenas de todas as formações.
"Todos os caras que já passaram por aqui foram de extrema importância para o crescimento da banda e tenho muito a agradecer a todos, é uma forma de quem não conhece a banda, conhecer desde seu inicio, será bem bacana" finaliza Digger.
Para conferir o novo videoclipe, visite:




Contato para shows e merchandise: contato@makinariarock.com.br

Sites Relacionados: