REVENGIN: Banda dá início a sua primeira turnê nacional




Os cariocas da banda REVENGIN anunciaram a pouco algumas datas já confirmadas em festivais no Centro-Oeste e no Sul do país, além das apresentações locais.  O grupo, que ja vinha se apresentando no Sudeste como São Paulo e Minas Gerais, dá continuidade ao que vem a ser a sua primeira tour nacional. 

A próxima aparição da REVENGIN será no festival ” Doomed Serenades “, que reunirá bandas da União Doom Metal Brasil como Apocalyptichaos e Mortarium, evento o qual a Revengin participará como uma das convidadas de honra para compor o cast de apresentações.



Selecionada para o Under Metal Fest, um dos maiores festivais de Heavy Metal no Brasil, que acontece em Novembro na capital goiana, ao lado de Black Label Society, Lock Up, Korzus e várias outras atrações; a banda segue em rotina de ensaios, dando início à composições que passarão a integrar o set de músicas para o próximo álbum, ainda sem previsão de lançamento.
Também confirmaram presença no estado do Rio Grande do Sul, o qual acontecerá no mês de outubro e reunirá grandes nomes do Metal nacional como Claustrofobia e André Matos.


Fonte:
http://www.sunsetmetalpress.com