CLAUSTROFOBIA: Alexandre de Orio fecha parceria com a Peavy:

O guitarrista da banda CLAUSTROFOBIA e do Quarteto de Guitarras Kroma, Alexandre de Orio acaba de fechar parceria com uma das maiores marcas no ramo musical, a Peavey.
                Quem nunca ouviu falar do 5150 ou JSX, por exemplo?
Amplificadores desenvolvidos em parceria com grandes nomes da guitarra, Eddie Van Halen e Joe Satriani.
                A Someco é a empresa que representa a Peavey no Brasil e atua no mercado nacional desde 1997, conta com alguns endorses como Mozart Mello, Fernando Deluqui, Max Viana, as bandas Korzus e  Project 46, entre outros.
                Alexandre comenta sobre essa nova parceria:
“Estou muito feliz com essa parceria, pois conheço a marca desde moleque, quando comecei a tocar. Sempre gostei muito do som dos amplificadores deles, desde os Bandit 112, que inclusive uso em aula, até o famoso 5150, que, aliás, utilizamos para gravar os dois últimos álbuns do Claustrofobia. É um momento muito importante fechar essa parceria, pois estou com novos trabalhos tanto no Claustrofobia com o álbum “Peste” quanto no meu quarteto de guitarras, o Kroma com o álbum “DesConstruindo”. Além disso, tem o projeto do meu livro “Metal Brasileiro: Ritmos Brasileiros Aplicados na Guitarra Metal” e um outro que em breve lançarei. É mais um sonho realizado, poder contar com uma empresa deste porte. Agradeço a toda equipe Peavey por acreditar nos meus trabalhos e aproveito para parabenizá-los pelo apoio e respeito que dão a todos os músicos”.
                Peavey Brasil:
“Ficamos muito honrados de poder somar todo o talento e virtuosismo do Alexandre de Orio ao Staff de Artistas Peavey Brasil, especialmente para que ele possa divulgar sua arte através de uma das linhas de Amplificadores 100% Valvulado mais versátil do mercado, o Valveking 100 Head e sua Caixa Valveking 412, que com certeza farão os riffs de Samba Metal se espalhar como uma Peste em cada apresentação.” Leandro José Arguello – Gerente Comercial Someco Brasil.
                Na Expomusic deste ano Alexandre tocará no Stand da marca com seu novo projeto e o Quarteto Kroma, quem puder, compareça!
                Mais informações:
Alexandre de Orio
www.alexandredeorio.com (em breve novo site)
Peavey

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas