HAMMURABI: Festival dos seis anos, um show que ficará na história da banda.



A cada ano que passa, podemos sentir um comprometimento crescente no HAMMURABI, comprometimento que culminou no ótimo Festival 'Hammurabi Metal Fest 6th Anniversary' em comemoração aos seis anos de existência da banda. Não só pelos aniversariantes, mas pelas bandas que participaram da festa e por todo o profissionalismo envolvido no evento.

Com as palavras faltando, os músicos do HAMMURABI disponibilizaram uma carta de agradecimento pelo sucesso do evento:
"O Hammurabi agradece a todos que prestigiaram este grande evento no qual contamos com grandes nomes do Metal Nacional.
Estamos muito felizes em contar com nossos brothers Deadliness, Hellcome, Colt-45, Dark Tower e NervoChaos , temos a certeza que este foi mais um show que ficará na história do Hammurabi."
Quem não pôde prestigiar pessoalmente o festival, pode agora conferir uma galeria com algumas fotos tiradas do evento. O ótimo trabalho ficou a cargo de Sandra Cibele (sandracibele.scs@hotmail.com ou 31 9767-9629):


Vale também destacar que o guitarrista Lucas Antonucci atualizou sua coluna 'Distortion Addict' no site oficial do HAMMURABI. Esta semana Lucas realizou um ótimo bate papo com o guitarrista Rafael Cadena, da banda Cangaço, que falou da banda, do seu som, Metal, e muito mais. Confira tudo pelo link:


Contato para shows e merchandise: hammurabi@hammurabi.com.br

Sites Relacionados: