INNOCENCE LOST: Lançamento de EP marca o retorno aos palcos.


Desde que foi lançado o EP " Human Reason " , a banda carioca INNOCENCE LOST tem feito uma verdadeira via crucis para salientar a divulgação desse mais novo registro que, após ter tido algumas de suas faixas liberadas a alguns meses, teve seu lançamento em formato físico a pouco em meados de Agosto. E o esforço vem cheio de razões, uma vez que o EP ao chegar nas mãos das primeiras pessoas, já causou alvoroço em relação à qualidade e sonoridade do trabalho. A prova disso são os vários sites que tem se interessado em divulgar e repassar a novidade, seja em resenhas e entrevistas; além dos shows que a banda tem confirmado até o final deste ano.
A Innocence Lost passou um período reclusa até o lançamento e desde então, a promessa é que este retorno aos palcos, junto do novo registro venha a ser fator definitivo para alavancar a banda e cair nas graças do público do Metal.

No link abaixo, o público pode conferir uma entrevista exclusiva com a Innocence Lost cedida ao blog Rio de Metal:

 
Conheça a banda:


A Innocence Lost é uma banda SUNSET METAL PRESS. Para maiores informações, shows e merchandising entre em contato com contato@sunsetmtelpress.com

Fonte: