JOHN NO ARMS: Punk, Hardcore e Heavy Metal se encontram no seu disco de estréia.


Formada em 2002 na cidade de Uberaba, Triângulo Mineiro, o JOHN NO ARMS é a síntese do entretenimento rock 'n' roll. Sem compromissos estéticos ou ideológicos, sua sonoridade é reflexo direto do que os integrantes gostam de ouvir: punk rock, hardcore e o heavy metal em todas suas variantes.

Atualmente formada por BT (vocal), Sir. Arthur (guitarra), Leo Krieger (baixo) e Hell's Embassador (bateria), o JOHN NO ARMS lançou em 2004 sua primeira demo intitulada Demo Driver. Em 2009, aproveitando a passagem da banda pelo "Marreco's Fest" em Brasília/DF, lançaram o EP Mafia's Queen que foi muito bem recebido pela imprensa nacional. A revista Roadie Crew chegou a publicar na época que o material era de "extrema qualidade"!

Há alguns meses trancada no Estúdio 7 Produções, localizado na Asa Norte da Capital Federal, o JOHN NO ARMS prepara-se agora para lançar seu álbum de estréia. Intitulado Beer Book, o disco reunirá 12 faixas, entre elas, "Open Till Dawn", "Viking Life", "This Guy Is A Black Metal Maniac", "Drink Company", "One Minute To Midnight" e "Mafia's Queen" que foi lançada em Junho como primeiro single digital do disco e disponibilizada no Youtube - http://www.youtube.com/watch?v=ckqI6unYhBQ  - e também para download gratuito - http://www.mediafire.com/?pgnhtwappci7a08  
 
De acordo com BT, o álbum vai soar mais pesado em relação ao material antigo da banda.
"Essa nova sonoridade mais pesada tem ligação direta com a atual formação da banda", pontua o vocalista. "Os novos integrantes trouxeram suas influências, mas posso dizer que nossa música continua sendo aquela densa mistura de rock 'n' roll, punk, hardcore, stoner, metal dos anos 80 e até mesmo o black metal!"
 
Já em relação as letras, o vocalista afirma que houve um amadurecimento.
"Antigamente nossa proposta era mais extrovertida, cheio de letras festeiras e maliciosas. Não perdemos o bom humor, e nem nos enveredamos para o lado político do punk, mas agora os temas estão mais elaboradosNossas letras ainda falam sobre festas de rock regadas a cervejas e mulheres sensuais, mas também nos voltamos para experiências pessoais de respeito, amizade e lealdade".
 
Beer Book deve ficar pronto até Novembro. A banda negocia com uma distribuidora para disponibilizar a versão física do disco para todo país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas