LEVANTE: em produção de video clipe e participação no ROCK EM MOVIMENTO.


Após a participação nas eliminatórias na Lona da Maré para o Festival da Nova Música Brasileira, os cariocas da LEVANTE! seguem em ritmo de ensaios para novas apresentações no Rio de Janeiro. 
A pouco a banda anunciou mais uma importante novidade: A partir do dia 23 de Setembro,  o grupo entra em estúdio para dar início às gravações de seu primeiro vídeo clipe oficial. A música escolhida é ” O filho pródigo que pensava demais ” faixa que integrará o próximo álbum da banda, ” Pessimismo da razão, otimismo da vontade “, com previsão de lançamento até o final deste ano.
Também fora anunciado o lançamento do web site, com novidades exclusivas para os fãs da Levante!. O site pode ser acessado através do endereço www.bandalevante.com.br, página oficial que conta com músicas, fotos, release e bastante conteúdo para quem se interessa e quer saber um pouco mais sobre a trajetória do grupo.
Em parceria com a banda carioca Algoz, a Levante! está na produção da mais nova edição do Rock em Movimento, evento que acontece em Nova Iguaçu –  RJ em apoio às bandas independentes e contará com participações de bandas como Dama e os Vagabundos, Lougo Mouro, Neutrônica e Sky Road. O evento acontecerá no dia 15 de Setembro no tradicional DCE-Fernando Santa Cruz no centro de Niterói e a entrada é gratuita. Além das bandas, o festival contará com Varais de Poesias, Grafite e exibição de Curtas.

A Levante! é uma banda SUNSET METAL PRESS. Para mais informações, shows e merchandising, entre em contato através do emailcontato@sunsetmetalpress.com

Fonte: