MAKINÁRIA ROCK: Gravando segundo álbum.


Depois de alguns adiamentos devido a mudanças de formação o MAKINÁRIA ROCK enfim entra em estúdio para gravar seu segundo álbum.
E pelo comentário da banda parece que estes adiamentos foram benéficos de certa forma, como nos fala Carlos Digger: "Pode soar estranho, mas este tempo a mais para começar a gravar, nos deu mais entrosamento e o melhor! Encontramos o estúdio certo para gravarmos nosso material!".
Para a gravação, a banda escolheu o Shuffle Estúdio e Produções, novo espaço para quem quer uma alternativa para gravação de seu trabalho. "Ficamos muito impressionados com a qualidade do material e a estrutura do estúdio, os proprietários Renan e Leandro, além de serem muito atenciosos, realmente sabem tirar Rock'n'Roll de qualidade!" comenta entusiasmado o baixista Renato Skyfunker.
O grupo pretende lançar o novo trabalho entre o final deste ano e início do ano de 2013. Paralelamente, o MAKINÁRIA ROCK prepara um DVD muito especial contendo vários momento de sua carreira.
Para quem quiser conhecer mais sobre o estúdio Shuffle:
Fone:  (11) 5277-7397 /  (11) 7644-7414
Renan Lemos / Leandro Vieira

Lembrando que o grupo recentemente lançou seu primeiro videoclipe oficial para a música 'Valeu a Pena' presente em seu debut autointitulado. Confira:


Contato para shows e merchandise: contato@makinariarock.com.br
Sites Relacionados: