ORCKOUT: Mas que diabos significa Orckout?!



Nos anais da música pesada mundial, sempre fomos presenteados e surpreendidos com bandas com nomes, no mínimo, estranhos. Claro que no Brasil também temos disso. Um exemplo disso é a emergente banda de Bauru/SP, ORCKOUT.

Em divulgação de seu segundo CD '[D]Generation' o grupo chama a atenção não sé pelo seu Thrash/Heavy Metal, mas também pelo seu título. Enfim, o que significa OrckOut?!
"Não tem nada a ver com Orkut, eu garanto! (risos)" comenta bem-humorado o vocalista Jucke, "o OrckOut foi criado um pouco antes do 'boom' do Orkut, e naquela época alguns perguntavam se tinha alguma coisa a ver, mas bicho... NADA A VER!"
"A 'lenda' sobre o nome OrckOut é bem simples: Queríamos um nome próprio com apenas uma palavra pra soar fácil aos ouvidos, sem muito significado, algo exclusivo. Pegamos duas palavras 'Work' + 'Out' e sintetizamos em uma: 'OrckOut'".
Agora que a dúvida foi sanada, o grupo convida a todos a conhecerem um pouco mais de sua música:
Para conhecer mais o ORCKOUT, confira a página oficial do grupo no Facebook:



O álbum '[D]Generation' já está disponível para venda e pode ser encontrado diretamente com a banda pelo e-mail ou na Loja virtual da Metal Media: http://metalmedia.com.br/mailorder/

Contato para shows e merchandise: orckout@hotmail.com

Sites relacionados: