PLEIADES: Vocalista canta com filha do lendário B.B. King.


No dia 11 de setembro, a vocalista Cynthia Mara, do Pleiades, foi convidada pela cantora Shirley King, filha do lendário músico BB King, para cantarem juntas em Belo Horizonte.
"Eu estava a caminho do teatro, quando me disseram que Shirley soube do meu trabalho e queria me conhecer. No primeiro momento, não acreditei que era verdade. Fiquei lisonjeada, pois, para mim, ela representa todo um movimento cultural", revela a vocalista.
Acostumada com o rock pesado do PLEIADES, Cynthia mostrou versatilidade ao interpretar o blues de forma tão marcante. Segundo ela, apesar de ser completamente apaixonada pelo rock 'n roll, não deixa de se encantar pelo blues. "Sou fã do trabalho da Shirley e do blues. Particularmente adoro Robert Johnson e cantar este clássico ao lado da Shirley foi uma enorme honra e uma energia maravilhosa." A música escolhida foi "Sweet Home Chicago".

Cynthia afirma que o evento não entrou apenas para sua história, mas para a do PLEIADES como um todo. "Foi graças ao nosso trabalho que pude conhecer Shirley pessoalmente. Trocamos histórias, contatos e até algumas melodias dentro do camarim". Ao longo de sua trajetória, a banda já dividiu o palco com vários ícones da música nacional e internacional. Deep Purple, Sepultura, Paul Di'Anno, Steppenwolf, Nightwish, Andre Matos e Velhas Virgens fazem parte de uma lista de grandes bandas com as quais o Pleiades teve o prazer de tocar.
Em paralelo, o PLEIADES segue na divulgação das novas músicas de trabalho "Pagar Pra Ver" e "O Que Te Faz Igual". As Músicas fazem parte do novo EP, lançado pelo grupo no último dia 30, e trazem letras em português. "Quando pensamos em compor letras na língua portuguesa, a ideia era fazer o que gostaríamos de ouvir aqui no Brasil. O que nos inspirava e nos fazia bater cabeça com vontade: Raimundos, Titãs, Raul, Velhas Virgens
Isso é do caralho! Tem que ter mais disso e menos musiquinhas mela cueca, falando besteirinha! Queremos mais Rock'n'Roll com atitude no Brasil! E esperamos poder fazer mais desse Rock'n'Roll por aqui", comenta a vocalista Cynthia Mara.

As novas músicas estão disponíveis para audição no Palco MP3 e no site oficial da banda, confira:




Contato para shows e merchandise: arizza.produtora@gmail.com
 (11) 7723-9748
 (31) 8842-2330
 (31) 3274-1930
Nextel - 42*12980