SEPULTURA: show no Porão do Rock traz repertório cheio de clássicos.


Banda tocará composições dos discos "Arise", "Chaos AD" e "Beneath The Remains"

O Sepultura praticamente nem finalizou a longa e bem-sucedida série de apresentações pela Europa e já está de volta à estrada. Considerado o maior expoente do heavy metal brasileiro, o grupo é uma das atrações principais do renomado festival Porão do Rock, que acontece no próximo dia 8 de setembro, na arena montada no complexo do Ginásio Nilson Nelson, em Brasília.

A apresentação na capital federal promete ser bastante especial. No repertório, Derrick Green (vocalista), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Xisto (baixo) e Eloy Casagrande (bateria) executarão um set baseado principalmente nas composições dos clássicos discos "Arise", "Chaos AD" e "Beneath The Remains". Sem contar que esta performance será uma das primeiras após Andreas Kisser ter se tornado uma lenda do Rock. O músico teve seu nome eternizado no Muro da Fama, durante a Beatles Week 2012, em Liverpool.

Durante a última excursão de três meses pelo Velho Continente, os integrantes do Sepultura provaram porquê são reconhecidos como um dos nomes mais respeitados no cenário da música internacional. Neste momento, a banda está em plena turnê do álbum “KAIROS”, lançado no mercado via Laser Company/Nuclear Blast. Este trabalho foi considerado um dos melhores discos lançados em 2011 pelos principais meios de comunicação especializados do Mundo.

Nos próximos dias, o Sepultura também toca também em Urussanga (07/09 - Parque Municipal). Mais informações em http://sepultura.uol.com.br/pt/?s=shows.

O festival Porão do Rock - agora conhecido como PDR Festival - surgiu em 1998, e trata-se do maior festival independente de rock do Brasil. Em 14 edições consecutivas, já foi assistido por mais de 800 mil pessoas e reuniu 340 bandas/artistas diferentes. Este ano, são 40 atrações em três palcos. Além do Sepultura estão confirmadas as presença de Trivium (EUA), Raimundos, Almah, Claustrofobia, Viper, entre outros.

Sites relacionados:

http://sepultura.uol.com.br
https://www.facebook.com/sepultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas