SHADOWS LEGACY: apresenta novo baterista.


O SHADOWS LEGACY segue nas gravações do novo álbum "You Gonna Straight To Hell e apresenta o novo baterista do grupo, Eduardo Saboya.
"Venho acompanhando a trajetória do Shadows Legacy desde 2006, sempre gostei do som que era tocado pelos caras. Já dividimos palco várias vezes em shows pela cidade, eu tocava em outra banda de heavy metal chamada Timegate, então recebi o convite através do Max para fazer parte da banda, não pensei duas vezes e aceitei a proposta", comemora o novo batera. Max, guitarrista do grupo, também comenta a entrada do novo membro: "Com a entrada de Saboya as coisas mudaram bastante, ele demonstra muito interesse e comprometimento com os objetivos da banda. Algumas músicas que foram gravadas já teve a participação dele e já colocou em evidência suas característica. Realmente o cara é mais braço e força e só tem a contribuir muito com todos os processos de evolução da banda".
Da esquerda para a direita: Leandro (guitar), Max (guitar), Saboya (batera), Luciano (baixo), Bruno (vocal)
O lançamento do álbum sofreu um atraso devido a um roubo das músicas, ocorrido no início do ano e com o imprevisto, a data de lançamento foi alterada e ainda permanece sem previsão.
Vale lembrar que a banda disponibilizou sua Demo 'The Sky is Falling Down' para download gratuito pelo link:

Contato para shows e merchandise: leandro.a.motta@hotmail.com

Sites Relacionados: