ANDRAGONIA: Nova Fase e Download Free do novo álbum.


A banda ANDRAGONIA acaba de oficializar a entrada de seu novo baixista para a vaga de Yuri Boyadjian. Trata-se de Toni Laet (Senhor Visconde) e já conhecido de longa data do grupo.

Toni já trabalhou com Daniel de Sá na banda Sangria, e posteriormente com Ricardo DeStefano na banda Arrival. Além dos trabalhos com música, Toni também é ator, e atuou no vídeo “Silent Screams” da banda Andragonia.

Ricardo DeStefano, vocalista, comenta: “Para mim, é uma enorme felicidade voltar a trabalhar com o Toni depois de tanto tempo! Quando a vaga para baixista ficou em aberto, ele foi o primeiro nome que pensamos. Sempre presente, sempre por perto, sempre ajudando a banda de uma forma ou de outra, não tinha como dar errado! Posso dizer que além de um grande músico, é uma grande pessoa, e que os nossos fãs podem ficar tranqüilos pois confiamos muito nele!” .

Por sua vez, Toni deixa um recado: “É com muita satisfação e orgulho que hoje aceito o convite e assumo o grave da banda Andragonia. Uma banda que acompanhei de perto toda sua tragetória até o dia de ontem como fã e amigo. Daqui pra frente, faço parte dessa história e estamos só começando! Boas energias à todos!”.

Para comemorar o novo momento, a banda está se preparando para o lançamento físico do seu novo álbum, “Memories”, além de um novo vídeo para um novo single já definido pelo grupo.


Fonte: