CONFRONTO: baixista é o mais novo endorsee da renomada marca Fernandes.


edu moratori fernandes capa 2

Eduardo Moratori, baixista da banda CONFRONTO, um dos nomes mais respeitados da cena metal/hardcore, assinou um contrato de endorsement com a renomada empresa de instrumentos musicais Fernandes. Reconhecida por fabricar baixos personalizados de alto nível e para músicos que desejam ter a sua marca registrada, a Fernandes se mantém há muitos anos como uma das mais importantes neste concorrido mercado internacional.

A apresentação oficial do artista aconteceu recentemente, no stand da Fernandes, na Expomusic 2012, em São Paulo. O músico brasileiro agora faz parte de um seleto grupo de nomes como Tony Campos (Soufly), Jeff Walker (Carcass/Bujeria), Mike Clark e Dean Pleasants (Suicidal Tendecies), Cronos (Venon), Mouser (Vader), Mas Misein (Samael), entre outros. Para conhecer mais sobre a empresa, acesse http://fernandesguitars.com.

“Estou muito orgulho de representar uma empresa tão conceituada e que apoia o trabalho de diversos músicos talentosos. Há muito anos admiro esta marca e fazer parte desta família é uma sensação extremamente gratificante”, declarou Moratori.

Os modelos Ravelle® Bass Deluxe e Tremor®4 Deluxe que são utilizados por Eduardo Moratori são os seguintes:

Ravelle® Bass Deluxe
Body: Alder
Neck: Maple, Bolt On
Fingerboard: Rosewood, 34 Scale,
22 Jumbo Frets, 16" Radius, Pearl Split Trapezoid Shape Inlays
Nut: Graph Tech TUSQ XL 1 3/4"
Tuning Gears: Die Cast
Bridge: Vintage Style
Controls: 2 Volume, 1 Tone
Pickups: Neck : EMG-35DC, Bridge : EMG-35DC
Colors: Black Satin

Tremor®4 Deluxe
Body: Alder
Neck: Maple, Neck Through
Fingerboard: Rosewood, 34 Scale,
24 Jumbo Frets, 16" Radius, Center Dot Inlays
Nut: Graph Tech TUSQ XL 1 9/16"
Tuning Gears: Die Cast
Bridge: Vintage Style
Controls: 1 Volume, 1 Blend, 1 Treble, 1 Bass
Pickups: Neck : EMG-35J, Bridge : EMG-35J
Features: FGI Active Preamp
Color: Gun Metal Blue Satin

Neste momento, o Confronto está trabalhando na pós-produção de seu mais novo álbum, ainda sem título definido. Este trabalho foi gravado no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e tem lançamento previsto para o final deste ano. O CD traz 12 composições e conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Carlos "Vândalo" Lopes (Dorsal Atlântica), Felipe Eregion (Unearthly), além de Jonathan Cruz, Caio Mendonça e Paulo Doc, do Lacerated and Carbonized.

Em 10 anos de carreira, o Confronto soma mais de 170 shows no exterior e uma extensa agenda de shows pelo Brasil e por boa parte da América do Sul como Colômbia, Equador, Chile e Argentina. Os artistas já perfilaram ao lado de nomes como Napalm Death, The Haunted, Sick of it All, At The Gates, The Black Dahlia Murder, Sepultura, Voivod, Madball, Agnostic Front, Walls of Jericho, Krisiun, Ratos de Porão, Converge, Despised Icon e Misery Índex.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto e do Krisiun devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Sites relacionados: