DEPRESSED: Retorno aos estúdios após uma década.


Ressurgindo das cinzas, o DEPRESSED fez sua primeira apresentação Junho deste ano. Em meados de Setembro, se apresentaram com Krisium e Nervochaos na região de Santo André – SP.
Primeira, em termos. De fato, a banda ficou exatos 12 anos inativa, sem lançamentos ou aparições, até que em 2012, com nova formação e vários planos em mente, o grupo que no final da década de 90 e início de 2000 se apresentava ao público paulistano, resolveu retornar e – segundo a banda – com força total!
Em Dezembro a Depressed entrará em estúdio para as gravações do seu novo registro, um EP que deverá conter 4 faixas, sendo 3 delas inéditas e uma que será regravada, a qual consta ainda nos primeiros trabalhos da banda. O nome até então “ Afterlife In Darkness” é uma alusão aos 12 anos de hiato da banda e tudo indica que podemos aguardar um grande trabalho, atualizado, cheio de sangue nos olhos, vontade e com as mesmas raízes que fizeram do Depressed uma banda ainda lembrada, mesmo durante seu período soturno.
No mês de Novembro, dia 11, a banda torna a se apresentar em SP, show que marcará a estréia de Stella assumindo o posto de baixista oficial.

A Depressed é uma banda do cast da Sunset Metal Press. Para shows, contato e merchandising: contato@sunsetmetalpress.com

Fonte: