FATES PROPHECY : anuncia saída de integrantes.



A banda de Heavy Metal FATES PROPHECY anunciou a saída do membro fundador Alexandre Ferreira (baixo) e do guitarrista Fernando Poles.

“Olá amigos e fãs da Fates Prophecy.

Infelizmente nem sempre podemos vir aqui para dar boas notícias, mas sejam elas boas ou más precisam ser informadas, então vamos lá... O baixista Alexandre Ferreira e o guitarrista Fernando Poles não fazem mais parte da banda. Foi uma decisão difícil, porém uma decisão extremamente necessária para que a banda continue com os planos traçados, alguns destes planos foram deixados de lado por integrantes da banda e por isso a necessidade de mudança. Entendemos que a banda é algo bem maior do que quaisquer problemas pessoais, nós temos uma carreira longa, fãs esperam para ver a banda na ativa, principalmente lançar nosso novo álbum “The Cradle Of Life”, por isso neste momento não podemos fechar os olhos para algo tão importante.

Agradecemos imensamente todos os anos de dedicação, amizade e companheirismo do Alexandre e Fernando, mas seguiremos em frente com outras pessoas que realmente estejam comprometidas nesta luta conosco. Assim que conseguirmos encontrar os seus substitutos divulgaremos a nova formação nos canais da banda.

Obrigado a todos!”

Ricardo Peres, Paulo Almeida e Sandro Muniz.

Links relacionados: