METHEORA: Rafael Metheora em entrevista para o Brazilian Metal Kings.


Matéria publicada originalmente no site Brazilian Metal Kings, o qual o guitarrista da banda METHEORA, Raffael Metheora, é o ” October King “. Em entrevista exclusiva ao site, ele fala sobre suas influências, coisas que gosta, entre outras curiosidades.

Confira:

Lindo, talentoso, simpático, extremamente fascinante. É impossível desviar o olhar quando ele está por perto, isso porque passei horas admirando suas fotos (pessoalmente eu desmaio). Mas o principal você ainda não sabe!!!! Descubra agora quem são as influências desse Rei do Metal, do que gosta, o que não come e mais.
 
Mais uma vez o Brasil sai na frente, provando que não precisa viver a vida loucamente para que você seja um astro do Metal. Basta ser você mesmo, humildemente.
Perfeição. É a primeira palavra que me veem a cabeça quando penso em Raffael Tavares Novaes do Santos, mais conhecido como Raffael Metheora. E que meteoro. Lembro me que a primeira vez que falei com ele foi via twitter, e por incrível que pareça, achei que ele era algum guitarrista internacional. Dotado de um talento inconfundível, faz qualquer pessoa desejar um solo de guitarra eterno and forever, abaixo segue algumas curiosidades sobre essa beldade que você com certeza vai querer saber!


Fonte: