PLEIADES: Vocalista em matéria de grande jornal mineiro.


A vocalista Cynthia Mara, da banda belorizontina PLEIADES, é destaque em matéria sobre "Vozes Poderosas" do jornal Estado de Minas.
Citada como "representante da nova geração de cantoras mineiras que mostra potencial no palco além das fronteiras do estado", a vocalista teve destaque por fazer um dueto com a cantora americana Shirley King, filha do lendário guitarrista B.B. King.

Em paralelo, o PLEIADES segue na divulgação das novas músicas de trabalho "Pagar Pra Ver" e "O Que Te Faz Igual". As Músicas fazem parte do novo EP, lançado pelo grupo no último dia 30, e trazem letras em português. "Quando pensamos em compor letras na língua portuguesa, a ideia era fazer o que gostaríamos de ouvir aqui no Brasil. O que nos inspirava e nos fazia bater cabeça com vontade: Raimundos, Titãs, Raul, Velhas Virgens... Isso é do caralho! Tem que ter mais disso e menos musiquinhas mela cueca, falando besteirinha! Queremos mais Rock'n'Roll com atitude no Brasil! E esperamos poder fazer mais desse Rock'n'Roll por aqui", comenta a vocalista Cynthia Mara.
As novas músicas estão disponíveis para audição no Palco MP3 e no site oficial da banda, confira:






Contato para shows e merchandise: arizza.produtora@gmail.com

(11) 7723-9748
(31) 8842-2330
(31) 3274-1930
Nextel - 42*12980