TRUE: Sorteando alguns exemplares do album "Riders Of Doom".


A TRUE  está sorteando no Facebook, por meio de promoções organizadas pela própria banda, alguns exemplares do "Riders Of Doom" atual registro da banda, lançado no primeiro semestre de 2012. São várias promoções diferentes e vale a pena ficar ligado na página oficial da True para concorrer. O álbum tem tido recomendações positivas por parte da mídia especializada e conseguido arrancar notas altas nas últimas resenhas feitas. A próxima resenha estará na revista Roadie Crew deste mês, que estará nas bancas após o dia 10/10.

Riders Of Doom agora também está sendo vendido pelo iTunes.

Confira onde mais você pode adquirir o debut oficial da banda:

Over Sonic Store: www.oversonicstore.com
Email oficial da True: truethrash@gmail.com

A banda que está em sua primeira turnê nacional confirmou também o início das gravações de seu primeiro vídeo clipe a partir de  Novembro e a música escolhida é a Forget in Hatred, faixa que integra o full length atual.
O vídeo deverá ser filmado no Paraná, estado de origem da banda.

O grupo também confirmou uma série de novas apresentações no estado do Paraná: Estarão se apresentando dias 14, 15, 16 e 17/11. Maiores detalhes sobre as apresentações serão divulgados na página oficial da True no Facebook ou através da Sunset Metal Press.

Fonte: