GOATLOVE: Conheça as participações especiais do disco.


Nem só de excentricidades, experimentações e muita música pesada vive o GOATLOVE. O grupo sempre teve uma parceria especial com muitos músicos gabaritados da cena e um pouco disso foi trazido para o novo trabalho do grupo.
'The Goats Are Not What They Seem' teve a honra de contar com a participação dos seguintes músicos: Rodrigo Toledo (Ex-Goatlove e Sangralma), Anita Cecilia Pacheco (Morpheus Dreams), Alexandre Bischof (Der Bischof), Jackson Jofre Rodrigues e Roberta Fiusa.
Lembrando antigas parcerias, o GOATLOVE também aproveitou a letra de 'Desperate Passion' do jornalista Ricardo Batalha. "O Batalha e eu tocamos muito tempo juntos. Quando encontrei a letra que ele havia feito para nossa antiga banda Midnight, achei que seria uma forma bacana de dar continuidade a essa parceria de longa data", comenta o vocalista Roger Lombardi.

O novo trabalho está previsto para ser lançado no início de dezembro e recentemente foi disponibilizado um teaser de 'The Goats Are Not What They Seem', assista:

Contatos para shows e merchandise: press@goatloveweb.com

Sites relacionados: