U-Nion Fest: Participe você também.


Desde que foi anunciado, muitas bandas se mostraram interessadas no U-Nion Fest, festival de música pesada que objetiva a maior união entre as bandas brazucas.
A ideia do evento é ser um festival com bandas de diferentes lugares, tocando nas cidades natal de cada uma, tendo, assim, oportunidade de tocar em locais distintos dos de costume.
"Quem quiser, basta juntar as bandas e promover o evento desta maneira, o nome U-Nion Fest está aí para ser usado por todos, desde que respeitando a ideia inicial: bandas de locais diferentes, tocando na cidade sede de cada uma", comenta Renato Canonico, baixista da ANCESTTRAL, e completa: "Nos colocamos também à disposição para fazer os cartazes no mesmo molde do primeiro fest, basta entrar em contato".
As três bandas que encabeçam a iniciativa do Fest, ANCESTTRAL, PLEIADES e THIS GRACE FOUND, se conheceram durante o concurso Metal Meltdown realizado pela rádio Metal Militia em maio deste ano, e desde o início se viram não como concorrentes, mas como parceiras. Desta parceria surgiu a ideia de um festival itinerante que juntasse as três em shows pelas cidades sedes de cada uma delas: São Paulo, São José dos Campos e Belo Horizonte. Mais detalhes sobre o funcionamento do U-nion Fest vêm junto com a explicação sobre o nome do evento: "O nome 'U-nion Fest', com a palavra separada, vem da pronúncia do inglês pra 'U', igual a 'YOU', que em português é 'VOCÊ'. A ideia é que qualquer um pode fazer parte desta união. Gostaríamos que o nome passasse que 'VOCÊ' pode se unir a nós. Começamos com três bandas, mas, futuramente, outras bandas podem vir a fazer parte disso".
Os dois primeiros shows desta nova empreitada já estão marcados: 23 de novembro as bandas se apresentam no Blackmore, em São Paulo, e no dia 25 de novembro no Hocus Pocus, em São José dos Campos. A data de Belo Horizonte será confirmada em breve.
Conheça mais sobre as bandas: http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=11241

Mais informações: arizza.produtora@gmail.com, (11) 7723-9748 | (31) 8842-2330 | (31) 3274-1930 | Nextel - 42*12980