HELLISH WAR: Bil Martins estréia nos palcos com a banda nesta sexta em Sorocaba


O experiente Bil Martins foi confirmado como novo vocalista do HELLISH WAR. O músico já trabalha com a banda a todo vapor nas gravações do novo álbum Keep It Hellish. O disco será o terceiro de estúdio, o quarto da carreira do HELLISH WAR, sucessor do ao vivo Live in Germany (Hellion Records). O álbum será lançado na Europa em Fevereiro de 2013 pela gravadora alemã Pure Steel Records e vai anteceder a segunda turnê européia da banda programada para Outubro 

Bil Martins já havia se apresentado como convidado do HELLISH WAR na edição 2012 do Festival Rock In Hill em Bueno Brandão/MG, mas sua estréia oficial como vocalista da banda acontece nesta sexta, 14 de Dezembroem show que o HELLISH WAR realizará no badalado Asteroid Bar em Sorocaba/SP, cidade onde o HELLISH WAR possui uma grande base de fãs. 
 
"Ser o novo vocalista do Hellish War está sendo incrível, uma verdadeira honra", diz com entusiasmo Bil Martins. "Cada dia é um aprendizado, tanto no convívio com os integrantes como no fato de cantar antigos e novos sons da banda que não são nada simples e exigem bastante. Estou aprendendo muito também com as sessões de gravação do novo CD e me esforçando pra fazer um bom trabalho, acrescentando um pouco das minhas características à personalidade forte que a banda possui. Já estamos na fase final do processo".

Às vésperas de sua estréia oficial nos palcos, Bil Martins não esconde o peso da responsabilidade de assumir a posição de frente de uma banda tão importante e querida pelos fãs como o HELLISH WAR e diz que o nervosismo será inevitável no show de amanhã.
"Minha intenção é manter o espírito do Hellish War em evolução e isso também traz o peso da responsabilidade de substituir um vocalista que foi marcante durante anosAmanhã vamos nos apresentar em Sorocaba e a expectativa é muito grande. Sei que lá o Hellish War tem uma boa base de fãs e o nervosismo é inevitável, já que esse será meu primeiro show oficial. Mas estamos mais do que prontos para apresentar os clássicos dos dois primeiros CDs além de algumanovidadetambém.
Espero ver todos os headbangers de Sorocaba e região presentes nessa noite que será forjada em aço e fogo!

Serviço: 
HELLISH WAR - Show de estréia do novo vocalista Bil Martins 
Abertura: Warfire e Fire Strike + discotecagem com DJ Emerson Punk
Data: Sexta-Feira - 14 de Dezembro de 2012
Horário: 22h
Local: Asteroid Bar - Rua Aparecida, 737 - Sorocaba/SP
Preço: R$ 15,00 de entrada ou consumação de R$ 35,00
Aceitamos: Visa / Mastercard / Diners / Amex
Classificação: 18 anos
Banheiro para cadeirante e amplo espaço externo para fumantes

Mais Informações: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas