HELLLIGHT: Prevendo muito trabalho em 2013.


O HELLLIGHT que segue em preparação de seu novo álbum de estúdio prevê um ano de muito trabalho e música pesada.
"Estamos muito focados no desenvolvimento deste novo disco, tivemos uma grande aceitação do anterior e queremos dar novos passos com este", comenta o baixista Alexandre Vida.
Sucessor direto de 'And then, the Light of Consciousness Became Hell...', o novo álbum deve levar não só a música, mas o HELLLIGHT a patamares nunca antes alcançados, "estamos dando tudo de nós para que seja o melhor álbum que a banda já lançou" finaliza Alexandre. A data de lançamento do material será anunciada em breve.
Além do novo álbum, a banda prepara o lançamento de um DVD, também para 2013.
O único inconveniente do processo passado pela banda atualmente foi o desligamento do baterista Evandro Camellini. "O Evandro é um ótimo baterista, mas, infelizmente, nosso entendimento musical não bateu, coisas da música mesmo. Esperamos que ele siga a carreira em outra banda e tenha muito sucesso" nos explica o vocalista Fabio de Paula.
A banda já está em estúdio fazendo alguns experimentos e gravações e em breve deve disponibilizar mais novidades sobre o novo disco.
Vale também lembrar que recentemente foi relançado pelo selo russo Solitude Prods o clássico álbum 'Funeral Doom' (segundo disco do grupo) em edição mais que especial contendo o CD do álbum e mais um CD de bônus com o EP 'The Light That Brought Darkness' que conta, além da faixa-título, com versões de músicas clássicas do Rock/ Metal mundial.
Contato para shows e merchandise: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas