METHEORA: chamada oficial para o show no Rio de Janeiro.


A banda METHEORA,  que irá se apresentar no Rio de Janeiro no próximo dia 06, gravou uma chamada exclusiva para convidar a todos à assistirem a este show que promete ser um marco na carreira não somente da banda mas no circuito de festivais do Teatro Odisseia no ano de 2013.  Apesar de ser o primeiro fest do ano anunciado no teatro, o evento, idealizado por Alex Voorhees,  produtor musical e também vocalista da consagrada banda Imago Mortis, conta com uma produção diferenciada para a noite do dia 06; apostando numa qualidade de alto nível tanto na escolha das bandas da noite, quanto em todo o equipamento de sonorização, além de uma festa que será oferecida após a apresentação das bandas, no terceiro piso, com participação de Dj’s importantes da cena carioca.


A Metheora simplesmente ” explodiu ” nas redes sociais a pouquíssimo tempo. Desde que foi lançado seu primeiro vídeo-clipe oficial, ” Apenas Ilusões “, a banda vem quebrando recordes de visualizações no youtube, se levado em consideração o pouco tempo do vídeo no canal. Em apenas 24 horas foram mais de 10 mil cliques, arrastando também milhares de fãs, criando assim 2 fã-clubes ( sendo um deles no Nordeste) além de entrevistas, homenagens e  diversos convites para shows em todo o país.
2013 promete à banda Metheora ainda mais. O grupo que ainda está lançando seu primeiro full lenght e já se tornou viral principalmente nas redes sociais como o Facebook, dá mais um passo em sua carreira com o lançamento do material físico e o anúncio das negociações do próximo vídeo-clipe.



No final do mês de Dezembro, a Metheora entrou para o concurso do site Breakout Brasil, do canal Sony Spin ( afiliado do canal Sony) o qual o público poderá avaliar cada banda participante de 0 a 5. A banda vencedora, terá um contrato exclusivo com a gravadora Sony Music. Entre as milhares de  bandas inscritas, a Metheora aparece entre os primeiros 100 colocados, o que já demonstra a grande quantidade de fãs que o grupo tem cativado em todo o país.



Assista aqui a chamada oficial que a banda  Metheora fez, convidando a todos para o show do dia 6 Rio de Janeiro no Teatro Odisseia:



Fonte: