PANZER: Baixe agora novo EP do grupo.


Desde que retornou às atividades o PANZER não teve descanso. Após o lançamento do single e do clipe "Rising", a banda disponibiliza agora o EP "Brazilian Threat" para download gratuito!
"Brazilian Threat" conta com três músicas, sendo duas novas e uma regravação para a música "Red Days" do aclamado álbum "The Strongest".
"Preparamos um EP para presentear os fãs e amigos da banda neste fim de ano", comenta André Pars, guitarrista da banda, que também fala um pouco sobre o processo de gravação do material: "Esse EP em particular é muito especial para nós do Panzer, pois foi gravado ao vivo, sem artifícios de estúdio, sem emendas, sem retoques. Foi um material gravado para colocar o ouvinte cara a cara com o Panzer. Nunca escondemos de ninguém a nossa preferência por álbuns gravados sem a utilização de recursos de estúdio mirabolantes, que fazem com que as bandas soem perfeitas, mas ao mesmo tempo mecânicas, duras e sem feeling. Queríamos registrar um material que, para os moldes atuais, vai contra a tendência de mercado que insiste em buscar a perfeição no ser humano como músico, quando bem sabemos que a perfeição não existe e que música é arte e na arte deve-se buscar apenas a essência do artista. A alma da banda está neste EP, que foi preparado com muito carinho para todos que curtem a banda. Esperamos que todos curtam o EP e desejamos que tenham um excelente fim de ano e 2013 repleto de Metal".
Tracklist:
1 - Burden of Proof
2 - Hastening of Death
3 - Red Days


A capa foi desenvolvida em uma parceria entre banda e sua assessoria, Metal Media e a produção do material ficou a cargo de Henrique Baboom, que também ficou responsável pelo single "Rising". O novo trabalho promete não apenas apresentar o PANZER de sempre, mas ainda mais pesada e extrema com aquela energia que só as bandas brasileiras têm.
Confira o videoclipe oficial de 'Rising' aqui: http://www.youtube.com/embed/CkeMdfh844s
Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados: