DISTRAUGHT: Um grito por justiça!




Quem já assistiu o novo videoclipe do DISTRAUGHT, 'Justice Done By Betrayers' (algo como 'Justiça feita por traidores'), pode não saber, mas esta música se baseia em um acontecimento real com o vocalista André Meyer.
"O ponto inicial de ter escrito 'Justice Done By Betrayers' foi uma ocorrência criminal na qual eu era a vítima, então procurei os meios cabíveis como cidadão para reparar meu problema: 'A JUSTIÇA', mas infelizmente não tive sucesso" comenta André.
Nós como brasileiros sabemos que o descontentamento das pessoas vem aumentando muito em relação ao descaso por parte do Poder Legislativo que deveria tomar medidas rígidas e rápidas em relação a uma reforma mais justa em nossas leis. "Esta é a voz dos headbangers clamando por justiça" completa o vocalista.
Tudo no videoclipe foi calculado minuciosamente, como nos explica do guitarrista Ricardo Silveira: "Escolhemos um dos prédios mais altos de Porto Alegre, para poder, de alguma forma, protestar toda nossa revolta, gritar toda nossa insatisfação e mostrar a justiça de nosso país sofrendo cada dia mais pela incompetência - ou descaso - dos responsáveis por ela".
O clipe pode ser assistido aqui: http://youtu.be/29vdsBGKAmQ



O álbum 'The Human Negligence is Repugnant' foi lançado no Brasil pelo selo Voice Music e está disponível para compra nas melhores lojas especializadas, pelo selo e diretamente com a banda pelo email: rsilveira.distraughtband@gmail.com
O álbum também pode ser encontrado na Livraria Cultura


e na Livraria Saraiva


Sites relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas