NNOCENCE LOST: confira a entrevista cedida para o blog Metal Rock.



A banda carioca de Metal/Prog INNOCENCE LOST cedeu uma entrevista ao blog do programa Metal Rock, que foi publicada esta semana.
Em conversa com John Paul, do Metal Rock, a vocalista Mariana Torres fala sobre o EP lançado em 2012, processo de criação das músicas e comenta também sobre o próximo trabalho.

Confira um trecho da entrevista:

METALROCK - Primeiramente é um prazer fazer essa entrevista com vocês.Ano passado, ao meu ver,foi um belíssimo ano para a Innocense Lost,a banda lançou o ep “Human Reason”, que foi elogiado pela imprensa especializada e fizeram vários shows.Como foi a aceitação do público?

Mari Torres-O prazer é todo nosso em colaborar com o Metalrock! O ano de 2012 realmente foi muito bom para a Innocence Lost, mostramos o nosso primeiro trabalho e o retorno foi gratificante com propostas interessantes, muitos shows e ótimas oportunidades, o Human Reason realmente foi um material lançado para que pudéssimos sentir como seria a reação do público com nosso trabalho, e foi maravilhosa e motivante a aceitação.

MR - Human Reason tem uma das produções mais legais que ja ouvi se tratando de bandas underground além de trazer uma arte de capa linda.Como foi feita a produção do ep e quem criou essa capa?


Mari – A produção foi independente, a banda toda participou do processo de criação de tudo na produção do EP, gravamos no Pirozzi estúdio, no Rio de Janeiro, onde contamos com a ajuda na produção musical dos irmãos Rômulo e Murilo Pirozzi, eles são conhecidos pelo ótimo trabalho que já fazem a algum tempo com as bandas do underground carioca.
A arte da capa assim como todo o encarte principal, foi criação do Raphael Gabrio e o encarte das letras feito pela Isabela Sampaio.


Confira a entrevista na íntegra no blog Metal Rock


Saiba mais sobre a banda Innocence Lost:


Fonte: