OLIGARQUIA: Participando de Split ao lado de outras cinco bandas!


Uma das instituições do Death Metal brasileiro, o OLIGARQUIA, será uma das atrações do 6-way-split 'Ruído Sudamerica'.
O selo Poluição Sonora é responsável por este lançamento contando com o apoio e coprodução do site Cultura em Peso e dos selos Two Beers Or Not Two Beers, Criminal Records e Caveira Veia Distro. O trabalho contará com bandas da Argentina, Brasil, Chile, Uruguai e terá lançamento simultâneo no Peru.
Esse projeto não visa lucro para a gravadora e sim uma integração entre as bandas do nosso continente, cena essa muito distante entre si, apesar da proximidade geográfica. Conheça um pouco das bandas:
Oligarquia: Formada no longínquo ano de 1992, podemos afirmar sem dúvidas que hoje em dia a banda é uma instituição do Death Metal. Seja pelo ódio destilado de suas letras em crítica a sociedade, seja pelo peso extremo de seu Death Metal, não há como não curvar-se diante do poder desta banda.

La Tormenta: É a primeira banda da qual se tem conhecimento que mescla Grind Core ao Viking Metal levando a mensagem da cultura Pagan / Escandinava / Viking / Protesto, seja por meio dos palcos ou da web. Situada no triângulo mineiro, foi criada em março de 2011.
Circulo Activo: A banda já tem quase oito anos, e é considerada umas das quatro grandes forças do Hard Core argentino na atualidade.
Condena Brutal: Relativamente nova, conta com membros da velha escola do Hard Core chileno da região sul do país, acaba de grava uma demo, prepara disco full para 2013.
Criptofonia: É referencial do Thrash Metal argentino, com uma crescente discografia, já esta compondo o próximo CD.
Pheretrum: Death Metal old school proveniente da capital Uruguaia, conta com membros já antigos no cenário do país.
Para saber mais sobre o projeto, visite os sites:



Contato para shows e merchandise: oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites Relacionados: