SACRIFICED: Envie sua pergunta e concorra a camisetas!



Com o recente lançamento do videoclipe "Call of Insanity", o SACRIFICED angariou mais fãs pelo Brasil. Por conta da crescente demanda por informações e mensagens no Facebook, a banda decidiu abrir um canal direto com este novo público que terá a chance de enviar sua pergunta para a banda e ainda concorrer a uma camiseta do grupo.
As perguntas enviadas serão sorteadas e respondidas em vídeo e, dentre os escolhidos haverá um sorteio de duas camisetas.
Para enviar sua pergunta basta acessar a FanPage do SACRIFICED no Facebook e enviar a pergunta via mensagem até o dia 16 de fevereiro: https://www.facebook.com/sacrificedofficial
Confira o videoclipe de "Call of Insanity":


A música faz parte do álbum "The Path of Reflections", lançado pela Shinigami Records, que foi extremamente bem recebido pela mídia nacional e estrangeira, levando a banda a ser escolhida como revelação do ano pelos leitores da revista Roadie Crew e receber elogios como "um excelente disco de estreia" (Rock On Stage), "excelente disco, tipo exportação" (Mondo Metal), "um trabalho surpreendente" (Whiplash!) e "um dos melhores discos de estreia que já ouvi" (Just Kill the Time).
O videoclipe foi gravado em Belo Horizonte, no CineVideo BHZ, a direção ficou a cargo de Rodrigo Reinke, que, junto com Lucas Nolasco, também ficou responsável pela edição.
Para adquirir "The Path of Reflections" acesse: http://www.shinigamirecords.com/loja/
Ouça uma música:

Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br

Sites relacionados: