HELLISH WAR: assina novo contrato internacional com a Pure Steel Records da Alemanha.



Depois do primeiro contrato internacional assinado em 2009 com a gravadora alemã Pure Steel Records que possibilitou o relançamento de seus dois primeiros álbuns na Europa, além de uma bem sucedida turnê pelo velho mundo no mesmo ano e o lançamento do disco ao vivo Live In Germany em 2010, o HELLISH WAR assinou um novo contrato com a mesma Pure Steel Records para o lançamento de seu novo álbum de estúdio, Keep It Hellish.


Produzido por Ricardo Piccoli no PiccoliStudio em Biella na Itália, Keep It Hellish vai marcar a estréia do novo vocalista do HELLISH WAR, Bil Martins, e reunirá as faixas  "Keep It Hellish", "The Challenge", "Reflects On The Blade", "Fire And Killing", "Scars (Underneath Your Skin)", "Masters Of Wreckage", "Phanton Ship", "The Quest", "Darkness Ride" e "Battle At Sea". 

Momento marcante na carreira de qualquer artista, os músicos do HELLISH WAR registraram em vídeo a assinatura do contrato: http://youtu.be/oN6nE6ILKa8

Keep It Hellish será lançado em todo território Europeu em Março. Em Outubro, o HELLISH WAR embarca pra sua segunda turnê Européia para promover o lançamento do álbum por lá. A banda já tem shows agendados na Alemanha e Suíça.
No Brasil, o grupo ainda estuda propostas de gravadoras.
Entre outras novidades, neste domingo, 03 de Fevereiro, o HELLISH WAR faz o show de encerramento da 64º Festa do Figo da cidade de Valinhos/SP. O show acontece às 21h no "Palco Rock" e a entrada é franca.
Mais Informações: