MARIED DOLLS: Saiba como foi a estreia nos palcos.


Depois de mudanças em sua formação e divulgar oficialmente a faixa “Face me, Beg me”, a banda MARIED DOLLS estreou nos palcos com duas apresentações no ultimo mês, dia 19/01 no Manifesto Rock Bar e 23/01 no SESC Pinheiros em São Paulo. A banda formada por 4 garotas de São Paulo apresentou composições próprias e covers que passavam por Alice in Chains, Joan Jett, Beatles e 4 Non Blondes.

A guitarrista Renata Petrelli comenta:

“Para nós foi um grande desafio os 2 primeiros shows. A Kath (nova vocalista) tinha acabado de entrar e tivemos só 2 ensaios para nos entrosar. Mas foi um desafio legal! No Manifesto, ficamos um pouco ansiosas, mas no SESC nosso entrosamento já estava o melhor possível!!”

Videos da apresentação podem ser vistos abaixo, assim como galeria de fotos e cobertura do show no Manifesto Rock Bar realizada pelo site Rock Express.





Recentemente a banda divulgou lyric vídeo da faixa “Face me , bag me” que pode ser visto abaixo. A faixa estará presente em um EP com previsão de lançamento para a primeira quinzena de Março.

Acompanhe a banda nos canais oficiais e fique por dentro das atualizações:
Contato:



Fonte:
www.dominationpress.blogspot.com