Upcoming Hell: Chegando ao décimo volume da coletânea.



Foi disponibilizada para download gratuito a décima edição da tradicional coletânea “Upcoming Hell”, idealizada pela revista virtual HELL DIVINE, trazendo o que há de melhor no Metal nacional, independente de estilos. E para inovar, foi realizada uma seleção onde as bandas enviaram material para análise, num total de mais de trinta participantes. Inicialmente seriam escolhidas apenas 5 (cinco) bandas, porém, a qualidade apresentada foi acima da média, obrigando-nos a abrir mais espaço na coletânea. 

Além de bandas novas, que estão iniciando sua carreira agora, apresentamos também com exclusividade a faixa “Mad Illusion”, do Torture Squad, lançada originalmente em 1999, no clássico álbum “Asylum of Shadows”, aparecendo aqui em sua versão remasterizada. O Headhunter D.C., nome seminal do Death Metal brasileiro, liberou a faixa “Hail The Metal Of Death!”, presente em seu último e elogiado disco, “... In Unholy Mourning...”, considerado um dos melhores lançamentos de 2012. Para fazer o download, acesse: http://www.mediafire.com/?b57txf7xhaaf3a3

Track list da “Upcoming Hell – Vol. 10”:

1 - Aggresion - Propiciação Guerreira
2 - Antropofagia - Excrements of Torture
3 - Crepúsculo dos Ídolos – I.V. Imperador
4 - Darkest - Death on Strike
5 - Demolishment - Age of Doom
6 - Disorder of Rage - Blind Devotion
7 - Electric Age - Snake Eater
8 - Em Ruinas - Headbanger Race (Warriors of Tomorrow)
9 - Forkill - Vendetta
10 - Headhunter D.C. - Hail The Metal Of Death!
11 - Incinerador - Designado para Matar
12 - Khaos Inside - Hollow Recognition
13 - Menacer - Wild Moves
14 - Optical Faze - Trail of Blood
15 - Raptor - Intro + Land of Spirits
16 - Redtie - Welcome to War
17 - Slasher - Overcome
18 - Thyresis - Risen
19 - Torture Squad - Mad Illusion
20 - W.U.T. - 2012 Before We Die

Agradecemos imensamente a todas as bandas que enviaram material, que com certeza possuem inúmeras qualidades e que possivelmente entrem nas próximas edições da coletânea. Acreditamos que desta forma instigamos aos grupos (em geral) uma busca incessante pela qualidade e organização, tão necessárias atualmente e quase que obrigatórias para mostrar um trabalho completo.

Além disso, foram disponibilizadas todas as edições da “Upcoming Hell” para download, através dos seguintes links, atualizados:


Contatos:
Assessoria de Imprensa: contato@wargodspress.com

Fonte: