ANDRALLS: Banda está no DVD do EXECUTER.



O ANDRALLS será uma das atrações dos extras do DVD '25 Years Thrashing Heads' a ser lançado em breve pelo lendário EXECUTER.
O trio paulista que participou do 'Executer Fest' onde o DVD foi gravado, estará presente com o vídeo de duas músicas desta apresentação: 'Under the Insanity' e 'Enemy Within'.
'25 Years Thrashing Heads' conta como atração principal o show realizado no 'Executer Fest', ano passado. Além da atração principal, o DVD contará nos extras com vídeos das apresentações das outras bandas do cast do festival onde participaram, além do ANDRALLS, as bandas Funeratus, Mortage, Blasthrash e Sangrena.
A arte da capa ficou a cargo de Alcides Burn e Daniel ETE, já a gravação e edição do DVD esteve sob a responsabilidade de João Paulo Pinola e Studio Kaiowas. O lançamento será feito em abril pela gravadora Kill Again Records.

ANDRALLS e EXECUTER também estão em outra parceria. Entre março e abril, os produtores interessados em contratar uma das bandas, terão a oportunidade de levar duas lendas do Thrash Metal nacional para seu evento.
Para contratar as duas bandas entrem em contato com a Onfire Booking Agency pelo e-mail: onfirebookingagency@gmail.com
Ouça uma música:

Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br

Sites Relacionados: