LACERATED AND CARBONIZED: disponibiliza a arte da capa do seu segundo álbum.

A banda LACERATED AND CARBONIZED acaba de disponibilizar a arte da capa do seu segundo álbum, ”The Core Of Disruption”. O lançamento será realizado em maio através da Eternal Hatred Records e conterá onze faixas de um Death Metal inovador e implacável.
Abordando a realidade violenta da cidade em que vive, Rio de Janeiro, o LACERATED AND CARBONIZED mistura ao seu som extremo, toda sua visão crua de um submundo marcado por tráfico de drogas, abuso policial, corrupção e domínio de milícias armadas.
Para enriquecer mais ainda o material, o álbum trará participações mais do que especiais: Felipe Chehuan & Max Moraes (Confronto), Eregion (Unearthly) e Guilherme Sevens (Painside), como conta o guitarrista Caio Mendonça: “Nós quisemos que os convidados fossem de estilos diferentes, para que cada um pudesse acrescentar seu talento de forma única ao nosso trabalho”, declara o artista. “Além disso, o fato de todos eles serem do Rio de Janeiro ajudou muito para que eles entendessem a proposta do novo álbum, pois todos eles também estão imersos em nosso cotidiano de violência”, finaliza.
Ficha Técnica:
Mixagem e Masterização: Andy Classen/ Stage One Studios.

Gravado no Hr Studios – Rio de Janeiro, Brasil.
Produção: Caio Mendonça & LAC.
Técnicos: Flávio Pascarillo & Júlio Oliveira.
Artwork: Caio Mendonça & Rafael Gabrio.

Para mais informações sobre as atividades da banda LACERATED AND CARBONIZED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados: