T-REMOTTO: lançamentos e novidades a vista.



Até então, a banda havia lançado uma demo/EP com gravações ao vivo, músicas que fazem parte do repertório das apresentações do grupo, além do título ” Rio + 20 “, tema oficial do projeto RIO + 20, que aconteceu no ano passado que contou também com um vídeo clipe patrocinado pela campanha, tornando a banda de Nova Iguaçu, porta-voz da campanha da Baixada + 20.
A proposta é fazer do novo single  a grande aposta de trabalho da banda para este ano, até o lançamento do full oficial da T-Remotto, que já conta com uma fase de pré-produção.

“Granada 2 – A Missão”  também será tema do próximo vídeo clipe, que já está em em fase avançada de produção e deve ser lançado até o fim desse semestre

Com tanto trabalho pela frente e lançamentos à vista, a T-REMOTTO caminha em rítmo frenético pois,  a agenda de shows também não pára.
Segundo o vocalista Rogério Sylp, todo o esforço e “correria”  para a finalização dos trabalhos fazem parte de um processo idealizado a anos e que aos poucos, tem sido conquistado e muito bem recebido pelo público, consequência do esforço multo que a banda vem fazendo ao longo do tempo.

 T-REMOTTO é uma banda exclusiva do cast da Sunset Press.

Links Relacionados: