ANDRALLS: Confirmado show da gravação do DVD.


Recentemente tendo anunciado a gravação de um DVD em Belém, o ANDRALLS confirma a data e local do evento. O show acontecerá no dia 23 de junho, domingo, no Teatro Experimental Waldemar Henrique, na capital paraense.
"Após muito trabalho junto ao Teatro Experimental Waldemar Henrique, chegamos a um acordo com o mesmo para a realização do show de Gravação para o Nosso DVD. Mais uma vez gostaríamos deixar bem claro que escolhemos o teatro pela ótima estrutura que irá nos oferecer,  além do fato de termos a cidade de Belém como uma de nossas favoritas para a realização de nossos shows. Já tocamos por diversas partes do mundo e, sem dúvida alguma, Belém é o melhor público do Andralls disparado. Sendo assim iremos presentear os bangers da região com a gravação de nosso DVD em terras paraenses. Esperamos todos para a celebração de uma grande noite de Thrash Metal."
Como não poderia ser de outra forma, a banda prepara uma gravação com alta produção de som e luz e contará com  músicas de todos os álbuns. Vale salientar que se trata de um especial comemorativo de 15 anos de estrada do grupo.
Intitulado Andralls DVD - 15 years Breaknecking, o material também contará com várias imagens antigas da banda, depoimentos de ex-membros, muitas imagens de turnês e muita zoeira, bem ao estilo do ANDRALLS.
O trabalho será lançado no Brasil pela gravadora Distro Rock Records. A data de lançamento e mais detalhes serão anunciados em breve.
Ouça uma música:

Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br

Sites Relacionados: