GOATLOVE: Cante, sole e ganhe prêmios.



Assim como sua música, uma promoção vinda do GOATLOVE teria que ser, no mínimo, incomum...
Novamente os músicos do grupo provam que criatividade e bom humor aliados a técnica e boa música sempre resultam em coisas boas. Sendo assim, o GOATLOVE lança uma nova promoção:
Grave os vocais ou o solo da música 'Blade Of Love' (não precisa ser os dois) e concorra a prêmios.
Não é necessária uma gravação profissional. O guitarrista e renomado produtor Marco Nunes explica melhor: "Hoje em dia com o avanço da tecnologia e das facilidades, você pode fazer uma gravação com qualidade razoável até em sua casa. Então, plugue o microfone ou a guitarra em seu computador e mande ver!"
Para facilitar a vida dos interessados, o grupo disponibilizou a faixa sem vocais e sem solo:



As músicas podem ser enviadas até o dia 31 de maio. Os músicos do GOATLOVE escolherão as que mais gostaram para a premiação. O envio das música deve ser feito para o email:press@goatloveweb.com. O resultado sai em junho e será disponibilizado para.
Serão premiados a melhor versão vocal e a melhor versão do solo. Cada um ganhará um disco 'The Goats Are Not What They Seem' autografado pela banda e mais dois CDs cedidos pela Metal Media.
'Blade of Love' está presente no debut álbum do grupo, 'The Goats Are Not What They Seem', lançado de forma independente ano passado. Então se precisar de alguma inspiração apenas ouça a música e deixe o Goat n' Roll rolar!
Ouça a música completa aqui:

Contato para shows e merchandise: press@goatloveweb.com

Sites relacionados: